João Mota e Mariana Monteiro

João Mota e Mariana Monteiro

Reprodução Instagram, DR

Juntos há sete anos, Marina Monteiro e João Mota sempre prezaram pela discrição no que diz respeito à vida pessoal. Porém, o ator decidiu abrir uma exceção e revelou alguns detalhes da relação com Mariana Monteiro.

Em entrevista ao ator, Sabri Lucas, no canal de YouTube, Gang do Moreno, João recordou o momento em que conheceu a namorada.

“Quando vi a Mariana já sabia que me ia apaixonar por ela. Digo isto, porque eu conheço-me bem. Penso muito no amor e as mulheres são muito importantes na minha vida. Uma grande referência da minha educação é a minha mãe. Dou muito valor à simplicidade. A Mariana é uma pessoa muito simples e consegue ser uma mulher encantadora”, começou por contar. “Não ia de todo conhecer ninguém, porque tinha saído do programa e estava numa fase em que queria estar sozinho, mas isto são coisas inevitáveis. Eu sabia que ia acontecer e acabou por acontecer”, continuou

João e Mariana conheceram-se num jantar entre amigos em comum e o ator ficou completamente encantado pela jovem. “Sou um gajo muito estranho e dou muito valor à simplicidade e no dia do jantar ela não levava brincos. Eh pá, aquilo fascinou-me. Isto é muito estranho, mas é verdade. Fiquei a pensar muito naquilo. Sou muito de detalhes, sou uma pessoa muito observadora. Olhei para ela, estava uma mulher sem brinco, muito simples e eu fiquei encantado com aquilo”, recordou. Por fim, o ator admitiu ter amadurecido com a relação e confessou sentir-se completo.

Esta semana, a revista Maria revelou que após sete anos de relacionamento, o casal terá colocado um ponto final no namoro, saiba mais aqui.