Isis Valverde está casada com André Resende e foi mãe pela primeira vez, o ano passado, de um menino, Rael Valverde Resende, mas durante uma entrevista, ao jornal O Globo, a atriz brasileira contou que houve uma altura em que a mãe achou que a filha era homossexual.

"Quando eu era pequena, não gostava de usar vestidos. Vivia de jeans, t-shirt e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, saltava muros, subia às árvores" começou por dizer, "um certo dia, a minha mãe, que nunca teve nada contra a opção sexual de ninguém, disse ao meu pai que achava que eu era gay! Eu devia ter uns 12 anos e não queria beijar nenhum menino" explicou.

Ao jornal brasileiro a atriz acabou por explicar que só quando fez 13 anos é que beijou um rapaz, pela primeira vez. Aos 15 anos começou a vestir-se de forma mais feminina, por força do trabalho como modelo, mas explica que até hoje ainda se considera maria-rapaz. “Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen" revelou.