É sabido que George Clooney e a mulher, Amal, mantêm uma boa relação com o príncipe Harry e Meghan Markle, que se fortaleceu depois do casamento destes últimos. Tanto que se tem especulado na imprensa internacional que o galã de Hollywood poderá ser um dos padrinhos do bebé real, que, foi revelado esta quarta-feira, 8 de maio, se chama Archie.
E coincidentemente o primeiro filho dos duques de Sussex nasceu precisamente no dia em que George Clooney comemorou o seu 58.º aniversário. Um tema que foi abordado durante a sua participação no programa da televisão americana Entertainment Tonight. “Foi um pouco irritante, porque aquela criança está a roubar-me atenção! Aquele era o meu dia! Eu já tinha de partilhá-lo com Orson Welles e Sigmund Freud! Já ninguém vai lembrar-se de mim”, disse entre risos.
>> Weza Silva compara-se a Meghan Markle: “Cheia de quilos a mais em cima”
Depois, e já num tom mais sério, o ator – que já tinha saído em defesa de Meghan Markle pela forma como tem sido tratada desde que entrou para a família real britânica – confessou-se “muito feliz” pelos amigos. “Eles são um casal adorável, por isso é maravilhoso”, disse.
Sejam ou não o padrinho de Archie, George Clooney terá certamente a oportunidade de conhecê-lo em breve. A sua mulher, Amal, foi uma das convidadas do baby shower que Meghan organizou em Nova Iorque no passado mês de janeiro, por isso é previsível que visite a amiga de longa data em breve.