Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Sara Barradas foi mãe pela primeira vez há pouco mais de um mês. Lua é fruto do amor entre a atriz e José Raposo e, desde o seu nascimento, tem sido o maior motivo das alegrias em família.

Ontem, a atriz celebrou o seu primeiro dia da mãe e nada melhor do que passá-lo ao lado da sua própria mãe e da sua pequena filha. Na sua conta pessoal de Instagram, Sara fez questão de publicar uma fotografia one surgem as três deitadas, e sorridentes, e aproveitou para declarar-se à mãe: "Este dia é teu, todos os dias, há 28 anos. Para mim, é o 37.º dia do resto da minha (nova) vida. Obrigada por estares sempre aqui mãe. Agora vou perceber muita coisa. Farei coisas iguais a ti, outras nem por isso. Mas uma coisa é certa: dar-lhe-ei todo e tanto amor quanto tu me deste. Ah! E serás a melhor, mais linda e babada avó do mundo!".

Rendidos ficaram os fãs que não se coibiram de demonstrar o carinho que sentem pela jovem e pela sua família em crescimento com comentários elogiosos: "Tão lindas e tão parecidas!".