1 / 2

2 / 2

Rael nasceu há cinco meses e é fruto da história de amor de Isis Valverde e de André Resende. Até ontem - dia 5 de maio - os fãs não conheciam o rosto do primeiro filho do casal, mas, agora, a atriz decidiu apresentar o seu bebé na sua conta pessoal de Instagram.

No último domingo, celebrou-se o dia da mãe e nenhuma data poderia ser melhor para mostrar o seu filho ao mundo. Através de fotografias produzidas para a revista Ela, do jornal O Globo, a atriz brasileira posou com o menino e fez as delícias dos seguidores das suas redes sociais.

Num dos registos partilhados explicou: Neste dia da mãe, minha mãe e meu papai decidiram que agora estou bem grandinho e já posso conhecer vocês! Meu nome é RAEL e tenho 5 meses e meio. Minha mamãe preparou uma surpresa bem bonita juntamente com o @elaoglobo especialmente para vocês que acompanham nossa família!”.

Noutra fotografia, optou por falar sobre os desafios da maternidade: “Mulheres que ao se tornarem mãe, sentem na pele a pressão de uma sociedade que insiste em te anular. Você pode sim ter sua individualidade, ser uma mãe inteira e ainda desfrutar de uma relação a dois com seu marido, namorado, affair! Você pode sim e tem o direito de ser feliz e exercer a SUA maternidade singular! Afinal acredito que cada maternidade tem sua força genuína”.