Depois do enfarte, Iker Casillas recebe alta hospitalar: "Emociono-me um pouco com o número de pessoas que veio aqui"

O jogador sofreu um enfarte do miocárdio.

Iker Casillas
Iker Casillas
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Estava internado numa unidade hospitalar do Porto, desde a última quarta-feira, e ao início da tarde desta segunda-feira, 6 de maio, Iker Casillas já teve alta. O internacional espanhol, que sofreu um enfarte do miocárdio, deu uma conferência sem direito a perguntas dos jornalistas.

"Há uns dias tive um incidente que pode acontecer em qualquer momento da vida a qualquer pessoa. Aconteceu-me a mim. É difícil falar, mas há que estar agradecido, tive muita sorte. Agradeço a muita gente que se preocupou nestes dias, senti-me querido. É importante ter um sorriso nestes momentos. Emociono-me um pouco com o número de pessoas que veio aqui dar-me carinho", disse o jogador do F.C.P. segundo o Notícias ao Minuto.

"Sinto-me muito melhor, será um repouso de um par de semanas ou de um par de meses. Tanto me faz, o importante é estar aqui. Agradeço-vos pelo tempo em que estiveram aqui, não é fácil estar à espera para ver o que acontece. Mas tínhamos que dar tempo para que o coração assentasse. Estou muito bem. Um pouco emocionado, mas bem. Vou viver. Muito obrigado a todos, à minha família, que me apoiou muito. Agradeço a toda a gente e ao meu clube, pelo gesto que teve no sábado", continua o atleta.

"Não sei o que será o futuro, mas penso que o mais importante era estar aqui, falar tranquilamente e transmitir como me encontro. Muito obrigado, veremo-nos em breve", termina o jogador espanhol.

Na semana passada, Iker Casillas recebeu mensagens de apoio de Cristiano Ronaldo, Antonio Banderas e da mulher e jornalista, Sara Carbonero. Veja aqui.