Joana Santos

Joana Santos

Instagram

Sempre muito discreta no que toca à sua vida privada, Joana Santos mostrou um pouco do seu lado mais pessoal em entrevista para o programa Alta Definição, da SIC. A atriz, de 33 anos, falou do trabalho, mas sobretudo do filho, Ari, de dois anos, dos desafios da maternidade e contou ainda pormenores do seu casamento com o realizador Simão Cayatte, que se realizou em julho de 2016, na Quinta dos Machados, em Mafra.

Questionada por Daniel Oliveira sobre a maior demonstração de amor que lhe fizeram, Joana Santos respondeu sem hesitar: “Foi o meu marido ter-me pedido em casamento (…) Já estava um bocadinho à espera, mas foi muito bonito. Foi assim de chorar”.

Ainda assim, e apesar de se confessar romântica, a atriz da SIC revela que casar-se não era um sonho de criança: “Nunca idealizei o casamento desde pequenina. Claro que foi um dia muito lindo e ainda por cima já estava grávida do Ari, de dois meses, e é engraçado porque a minha mãe quando se casou com o meu pai também estava grávida de mim, de dois meses. Foi um dia muito bonito, de partilha, de amor”.