Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Bruno Fernandes foi, por momentos, impedido de entrar na zona vip do Millenium Estoril Open na passada terça-feira, dia 29 de abril. Foi ao quarto dia do evento que está a decorrer no Clube de Ténis do Estoril que o futebolista do Sporting Clube de Portugal - presença assídua da semana de provas - viveu um momento caricato por levar calções vestidos.

Pelo que se sabe, a recepcionista terá respondido a uma hipótese do jogador com a frase: "Ou isso, ou então tem de aguardar lá em baixo" e, pouco tempo depois, acabou por entrar no espaço com umas calças vestidas.

Enquanto isso, na fila encontrava-se outra pessoa que, usando a mesma peça de vestuário acabou por entrar na zona vip. Perante a situação, o craque terá avisado a recepcionista que, posteriormente, se terá dirigido ao mesmo senhor para proibir a entrada que, momentos antes, tinha sido permitida.

Apesar de ser considerado o melhor jogador leonino da época vigente, parece que nem tudo correu de lhe correu feição no dia de hoje, conforme fez questão de assinalar num InstaStory: "Um gajo vem ver o ténis ao sol e já nem pode usar calções para apanhar um solzinho".