Conforme tem vindo a ser avançado, nos últimos dias, pela imprensa internacional, o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry de Inglaterra pode acontecer a qualquer momento. A cada dia que passa, a ansiedade entre os súbditos britânicos aumenta, ao mesmo tempo que a família real mantém o secretismo em torno do nascimento filho (ou filha) dos duques de Sussex.
Entretanto, esta segunda-feira, 29 de abril, vários órgãos de comunicação britânicos avançaram que Meghan Markle já teria entrado em trabalho de parto. Isto porque, esta manhã, foram vistos vários carros da polícia junto à casa da duquesa, fazendo depois o percurso em direção ao hospital.
"Esta manhã vimos uma série de carros que seguiam numa escolta policial a caminho de Chiswick", afirmou uma fonte citada pela 'OK'. "Pode ser um político ou outra pessoa qualquer mas esse é o caminho que Meghan fará se for levada de casa para o hospital, por isso pensamos naturalmente que pode ser ela", acrescentou.
Ainda assim, durante as últimas semanas também foi avançado que a duquesa poderia dar à luz em casa, tendo recusando ir para a maternidade de St Mary's, onde nasceram os três filhos de William e Kate Middleton.
Até ao momento, não houve qualquer confirmação por parte da família real britânica.