Goste-se ou não, as irmãs Kardashian são das mulheres mais influentes dos Estados Unidos e, por isso, é natural que as marcas queiram estar associadas ao apelido que ficou conhecido no reality show Keeping Up With The Kardashian.

Durante uma entrevista à CBS, Kris Jenner revelou quanto ganham as suas filhas com apenas uma publicação, nas suas contas de Instagram, e os valores são exorbitantes.

"As minhas filhas estão constantemente a receber ofertas para publicar algo de uma marca nas redes sociais" começou por dizer a matriarca da família. "Elas têm um valor por publicação, storie e publicação no Facebook... têm uma tabela de valores" rematou.

Quando a valores específicos, Kris revelou apenas que as socialites recebem "definitivamente seis números" ou seja, pelo menos, 100 mil dólares. Sim, leu bem, essa quantia por apenas uma fotografia nas redes sociais.

Apesar de não ter avançado com números, a mãe de Kim Kardashian explicou que o valor varia também consoante o produto e que cobram mais por "produtos farmacêuticos, algo que se bebe, come ou põe no corpo".

Recorde-se que Kim Kardashian recusou um milhão de dólares de uma marca, saiba porquê aqui.