Maria Cerqueira Gomes estará a atravessar uma fase complicada na relação e estará mesmo separada do companheiro, António Miguel Cardoso, segundo avança a revista Nova Gente.

De acordo com a publicação, a relação terá começado a ficar tremida devido à distância, pouco tempo depois de a apresentadora se ter mudado para Lisboa, quando deixou o Porto Canal para apresentar o Você na TV, na TVI.

Atualmente, a apresentadora está a disfrutar de umas férias paradisíacas no Brasil, na companhia da filha mais velha Francisca, de 16 anos, fruto do relacionamento anterior com o piloto Gonçalo Gomes.

» Veja também: Foi assim que Maria Cerqueira Gomes reagiu ao descobrir que estava grávida aos 18 anos

Desde que passou a morar em Lisboa em casa própria, o filho João, de 20 meses, terá começado a viver entre semanas alternadas com a mãe na capital e com o pai na invicta.

» Veja ainda: MARIA CERQUEIRA GOMES BRINDA FÃS COM FOTOGRAFIA INÉDITA DO FILHO BEBÉ

A publicação, que cita fontes próximas da apresentadora, refere que a separação do casal é uma situação recente e que pode não ser definitiva. De recordar que Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão juntos há quatro anos e meio.