Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Talvez já não se consigam contar pelos dedos das mãos, as vezes que o Photoshop causou embaraços deste tipo. E, é mesmo de mãos que estamos a falar!

A nova fotografia publicada por Khloé Kardashian - na sua conta pessoal de Instagram - mostra que quem decidiu editá-la não escolheu a melhor ferramenta para o fazer ou, apenas, não teve mão para fazer um trabalho sem falhas.

A imagem foi captada mostrando o look escolhido para a festa de aniversário de Diana Ross e, até aí, tudo bem. O problema é que os seguidores mais atentos não deixaram escapar um erro: em cada mão, a socialite apresentava mais do que os esperados cinco dedos.

Na caixa de comentários da publicação podem ler-se mensagens como: "Por favor, deem uma olhadela de perto e digam-me se sou a única a ver um mau Photoshop?", "A amiga tem 14 dedos" ou "Porque é que ela tem 14 dedos?"

Apesar de a socialite se ter mostrado muito honrada pelo convite para a celebração do 75º aniversário da cantora e de ter eleito um visual estonteante para a ocasião parece que se desorientou um pouco ao nível da edição.