Getty Images

Getty Images

SC Pool - Corbis

Charlotte Casiraghi, de 32 anos, e Dimitri Rassam, de 37, vão finalmente casar-se. A noticia avançada pela revista Hola! dá conta que a filha de Carolina do Mónaco subirá ao altar em junho próximo, conforme a casal real dos Grimaldi tornou público.

O casal planeou, inicialmente, trocar alianças no verão passado mas, após a princesa engravidar, optou por esperar pelo nascimento de Balthazar. Agora que a família cresceu a felicidade duplicou e já se sabe que aconteceram duas festas para celebrar o matrimónio.

No Mónaco acontecerá a cerimónia civil, seguida dos preceitos religiosos na comuna francesa de Saint-Rémy-de-Provence - para onde Carolina se mudou com os filhos depois da morte de Stefano Casiraghi. A segunda celebração terá lugar na ilha italiana de Pantelleria, onde a mãe do realizador, a atriz Carole Bouquet, é proprietária de uma vila.

Quanto aos detalhes da cerimónia religiosa, a revista Bunte anunciou já que Raphaël - o filho de cinco anos de Charlotte, fruto da antiga realça com Gad Elmaleh - tomará lugar de pajem juntamente com Jacques, de quatro anos, filho de Alberto do Mónaco e da princesa Charlene.