Georgina Rodríguez protagonizou, esta semana, uma sensual produção fotográfica para a edição italiana da revista Elle (ver aqui), mas foram as revelações sobre Cristiano Ronaldo que mais suscitaram a atenção dos leitores.
Assumindo-se como uma mulher feliz e apaixonada, a jovem recordou o início da relação com Cristiano Ronaldo. "Conhecemo-nos na Gucci, onde eu trabalhava. Dias depois, voltámos a encontrar-nos num evento e conversámos de forma descontraída, desta vez, fora do meu ambiente de trabalho”, confidenciou.
Georgina confessou que a empatia entre os dois foi imediata, garantindo que "foi amor à primeira vista para ambos".
Além disso, a namorada do craque português afirmou que o lugar onde se sente mais feliz é “em casa” com os filhos e o namorado. “O nosso lar é o nosso refúgio, o nosso templo construído com muito amor. Dedico a manhã aos meus filhos e, depois de almoço, vamos ao ginásio ou ao SPA”, adiantou.
Recorde-se que o casal está junto desde 2016. Em 2017, o futebolista e a modelo deram as boas-vindas à primeira filha em comum, Alana Martina, sendo que CR7 já era pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, fruto de uma ‘barriga de aluguer’. Em 2018, Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus e o casal mudou-se, juntamente com os quatro filhos, para a cidade italiana de Turim.