Cristina Ferreira marca pela originalidade e pela atualidade na escolha das capas da sua revista, bem como em tantos outros aspetos da sua vida profissional, como mostra diariamente em antena n'O Programa da Cristina.
A edição de abril da revista Cristina é mais um desses casos. Para o quarto mês do ano, a autora decidiu eleger quatro capas diferentes e a segunda revelada tem Conan Osíris como rosto. Na publicação em que revela a novidade, Cristina Ferreira cita a entrevista do representante de Portugal na Eurovisão deste ano: "Às vezes penso quem sou eu, uma pessoa singular, com a minha história, para representar o país?".


A escolha do artista para capa está a merecer rasgados elogios nas redes sociais, onde o próprio também partilhou a notícia com uma declaração original à, agora, amiga: "Cristina Ferreira, obrigada à tua mãe e à Malveira por teres nascido".

>> VEJA TAMBÉM... CONAN OSIRIS ESCREVE A CRISTINA FERREIRA: "VIEMOS DO PÓ E PARA O PÓ VOLTAREMOS"

Este número da publicação conta ainda com o primeiro artigo de opinião de Sónia Tavares, segundo revela a própria vocalista dos The Gift nos comentários ao post.
De recordar que, para além de Conan Osíris, já foi também revelada a capa com o rosto de Joana Barrios, tornando assim conhecidos dois dos quatro rostos que representam 'Liberdade' - o tema que se pretende representar.

Capa da revista Cristina com Joana Barrios

Capa da revista Cristina com Joana Barrios

Reprodução Instagram, DR