Durante a manhã desta quarta-feira, 3 de abril, Carolina Patrocínio esteve no programa de Cristina Ferreira e foi ao lado de Cláudio Ramos que discutiram os comentários e as ofensas que se deixam nos comentários que preenchem as redes sociais, e a consequente reprodução na imprensa nacional.

Eu há muito tempo que faço o exercício de não percorrer os comentários porque não nos trazem nada de bom. Cria-nos esta angústia e revolta… não sabes se queres responder à letra, atacar também com maldade", começa por responder a apresentadora do Fama Show a Cristina Ferreira.

No vídeo acima, são reproduzidos comentários maliciosos que foram dirigidos a Rita Pereira, mas que Carolina Patrocínio já foi e continua a ser frequentemente alvo. “Eu guardo para mim a exclusividade da mãe que eu sou", revela. Eu não permito que uma pessoa que eu não conheço faça um julgamento da forma como eu lido com as minhas filhas. Eu para elas sou a melhor mãe que consigo ser e para elas sou a melhor do mundo", afirma.

Com a permissão de Carolina Patrocínio, Cristina Ferreira 'recupera' algumas das várias agressões deixadas no Instagram da apresentadora do Fama Show sobre a filha Frederica, atualmente de três anos. A mim não cabe na cabeça como é que eu poderia alguma vez fazer um ataque a uma criança", defende Patrocínio.

No debate, a apresentadora chega mesmo a referir que apesar de toda a onda de negatividade não a afetar, não consegue ainda assim desvalorizar a questão do "bullying cibernético que é muito grave". Espreite parte de toda a discussão no vídeo acima!