Amelia Warner e Jamie Dornan

Amelia Warner e Jamie Dornan

Getty Images

Este domingo, 31 de março, celebrou-se o Dia da Mãe no Reino Unido e a mulher do Jamie Dornan surpreendeu ao revelar que a terceira filha do casal já nasceu. “Tão orgulhosa destas três meninas, é uma honra ser vossa mãe… a sentir-me incrivelmente sortuda hoje. Feliz Dia da Mãe”, escreveu Amelia Warner na legenda de uma fotografia onde vemos três pares de sapatos.

O protagonista da saga 50 Sombras de Grey já era pai de Dulcie, de cinco anos, e de Elva, de três, e, de acordo com uma entrevista que deu a Jimmy Kimmel depois do anúncio da terceira gravidez, a família poderá continuar a aumentar. “Parte de mim sente que preciso parar depois desta. Mas depois percebo que fazemos crianças maravilhosas. Por isso – se essa também for a vontade da minha mulher – talvez continuemos até podermos. Ela é que decidirá. Eu só faço a parte divertida”, brincou o ator.

Jamie Dornan, de 36 anos, confessou ao Sunday Times no ano passado que tem muito orgulho na família que tem vindo a construir ao lado de Amelia Warner, com quem se casou em 2013: “Ser pai é o melhor da vida. Sinto um saudável e fantástico dever de fazer o melhor para as minhas filhas. E realmente gosto disso, é algo que tem a ver comigo. Fazer as minhas filhas felizes é um objetivo de vida para mim e a para a minha mulher”.

Quanto ao facto de apenas ser pai de raparigas, o ator já tinha revelado em 2016 que isso não o deixa triste. “A verdade é que sempre pensei que quereria um rapaz, mas não. Acho que, como homem, apenas pensamos nisso porque gostaríamos de ter uma mini-versão de nós próprios, mas não sinto essa necessidade. Acho até que é um pensamento narcisista”, contou durante uma passagem pelo programa Live! With Kelly.

O post de Amelia Warner nas redes sociais:

Instagram