Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Sara Matos tem uma relação muito próxima com o irmão, Afonso Alves Matos. Não são raras as demonstrações entre o músico e a irmã e, hoje, a atriz fez questão de partilhar um texto que ilustra o amor que os une.

A sua conta pessoal de Instagram, Sara brindou os seguidores com um InstaStorie onde revela admiração pelo percurso do artista e pela forma como encara a vida: "Ele é assim. Comprido, alto. Para mim, tem os olhos da mãe, o sorriso do pai e o coração dos dois. Depois tem um olhar dele sobre a vida e a sua alma de viajante. Quando não está cá está a viajar num livro ou na sua guitarra. Ele sabe estar aqui e seja pelo tempo que for, seja curto ou longo, sabe que é uma viagem, e que temos que aproveitá-la da melhor maneira. Sem cobranças e sem merdices. É só sentirmo-nos agradecidos por cada dia, cada momento e cada pessoa que nos inspira. É assim que eu o vejo. É por isso que escolho caminhar com ele todos os dias. Enche-me a alma de orgulho e de amor. Obrigada pai e mãe por me terem dado este presente que é para a vida".

Recorde-se que os irmãos partilham a paixão pela música e que gostam de cantar juntos, como Sara mostrou, também já, nas suas redes sociais.