Kris Humphries e Kim Kardashian protagonizaram um dos casamentos mais polémicos de todos os tempos. O ex-jogador da NBA e a socialite tiveram uma das cerimónias mais caras de sempre mas que durou apenas 72 dias.
O casamento e o seu desfecho foram acompanhados por milhões de espectadores em todo o mundo, no reality show Keeping Up With The Kardashian, e agora, oito anos depois do enlace, o ex-jogador da NBA recordou aquele que foi o evento que mudou a sua vida.
“Eu deveria saber naquilo que me estava a meter. Fui ingénuo sobre como a minha vida iria mudar. Uma das coisas que me choca é quando as pessoas dizem que o casamento foi falso. Há muitas coisas que não são verdade neste mundo mas a nossa relação foi 100% verdadeira” começou por dizer num extenso texto sobre a sua vida, publicado no The Players Tribune, onde revela que não estava preparado para lidar com as críticas após o divórcio. “Não sabia como lidar porque nunca pensei que fosse ser famoso desta maneira. Era apupado durante os jogos e pensava: ‘Porque é que eles me estão a fazer isto?, será que porque sou aquele homem da televisão?, será que acham que eu quero ser famoso? Será que acham que eu não respeito o basquetebol?’”.
“Durante toda a minha vida sempre fui uma pessoa confiante e feliz, mas nada nos prepara para o sentimento de estar a andar no meio da rua e ser brutalmente abordado por pessoas que nos querem filmar, agarrar e dizer coisas horríveis” explicou, revelando que durante um ano, após o divórcio, mal saiu de casa, “sentia que o mundo me odiava e não sabia porquê”.
Atualmente Kris Humphries é empresário e refez a sua vida. Quanto a Kim Kardashian, a socialite continua mais popular do que nunca, casada com Kanye West, e mãe de três filhos, North, Saint e Chicago.