No passado sábado, dia 23 de março, Georgina Rodríguez levou os filhos de Cristiano Ronaldo ao Jardim Zoológico de Madrid, mas, ao fim do dia, teceu duras críticas à instituição nas redes sociais. A mensagem foi eliminada antes das imagens que revelam que a modelo de 25 anos quebrou regras do jardim zoológico. O site do Fama Show falou com o Jardim Zoológico de Madrid.
Georgina acusou a imprensa de perseguição e o Jardim Zoológico de Madrid de falta de discrição, profissionalismo e que a instituição teria denunciado a sua presença no Zoo. (veja aqui a mensagem original). Durante o sábado, a modelo foi publicando imagens do seu dia nas redes sociais. Depois das suas críticas surgem agora imagens da namorada de Cristiano Ronaldo a tirar fotografias numa área interdita a visitantes, por integrar o recinto de girafas do jardim zoológico. Espreite aqui as imagens.
A resposta do Zoo de Madrid ao site do Fama Show
"Não nos envolvemos nesse tipo de polémicas. Queremos agradecer em primeiro lugar a sua visita [Georgina Rodríguez] ao Zoológico. Nós fomos informados da polémica através do seu Instagram e dos meios de imprensa que contactaram connosco. Queremos dizer que respeitamos muito a privacidade do nosso público e sobretudo quando são famílias com crianças. Somos muito discretos nesse sentido. E isso respeitamos sempre. Sempre", disse o gabinete de imprensa.
"Pedimos a colaboração do público para respeitar as normas de segurança e não queremos gerar polémicas também nesse campo. E convidamo-la a visitar de novo o jardim zoológico para que veja que é assim que funcionamos. Ficaríamos muito contentes. Nós não publicamos imagens nas redes sociais, mas claro que muita gente nos visita o faz", acrescenta.
O Zoo nega ainda ter dado qualquer autorização para que Georgina tirasse fotografias fora da área permitida. "Nós não contactámos com ela durante a sua visita, como é assim, de resto, com qualquer família. E também não recebemos nenhuma queixa dessa situação nas instalações", termina.