Lady Kitty Spencer, passou toda a vida dividida entre o Reino Unido, onde vive o pai, e África do Sul, onde vive a mãe. Contudo, há quatro anos que a sua base é Londres, desde que assinou contrato com uma agência de modelos no país.
A Storm Model Management é a agência que representa a sobrinha da princesa Diana e é também a mesma agência que lançou as carreiras de nomes de referência, como Kate Moss ou Cara Delevingne. Kitty Spencer teve a sua estreia como modelo profissional em dezembro de 2015 e a estreia em passerelle aconteceu dois anos depois, num desfile da Dolce & Gabana, na Semana da Moda de Milão, continuando a desfilar para a marca desde então. Em junho de 2017 foi capa da Hello Fashion Monthly e foi destaque na capa da Vogue Japão.
Contudo, e apesar da carreira em ascensão, foi só no casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle, a 19 de maio do ano passado, que a jovem modelo ganhou maior destaque. “[Os meus seguidores no Instagram] passaram de 17 mil para meio milhão numa noite. Pensei que tinha o telemóvel de outra pessoa, quando acordei na manhã seguinte. Tive de desativar as notificações”, diz Lady Kitty Spencer em entrevista à Harper’s Bazaar.
» VEJA TAMBÉM: SOBRINHA DA PRINCESA DIANA NAMORA COM MILIONÁRIO 32 ANOS MAIS VELHO
Numa semana, a afamada sobrinha da princesa Diana tornou-se embaixadora da marca de jóias de luxo Bulgari e, desde então, mal tem parado em Londres, sendo requisitada para inúmeros trabalhos em todo o mundo: “Passei apenas três noites em Inglaterra desde novembro”, conta a modelo.
De recorder que Kitty Spencer é sobrinha da “princesa do povo” por parte do pai, Charles Spencer, o irmão mais novo da princesa Diana. A sua mãe, Victoria Lockwood, também foi modelo com uma carreira de destaque no Reino Unido.
Veja também: Sessão fotográfica da sobrinha da princesa Diana presta homenagem à ‘princesa do povo’