A jogar na Turquia, mas longe da filha mais velha, que vive em Portugal, Ricardo Quaresma falou sexta-feira sobre os três filhos a relação com a mulher.
"A primeira coisa que faço quando chego a Lisboa é ir buscar a minha filha mais velha, Ariana, para estar connosco. Gostava de ser mais presente na vida da Ariana, mas a minha profissão não o permite", explica o jogador durante o programa Você na TV.
Ariana, de oito anos, nasceu de uma relação anterior do jogador internacional português. "É uma miúda maravilhosa, sai a mim", diz Quaresma arrancando gargalhadas na audiência. Kauana, de três anos, é apelidada de "rebelde" e Ricky, de seis, "quer é bola".
"Chega a casa chateado quando não marca golos. Mas nunca vou meter pressão ao meu filho para ser jogador", confirma. Ricardo Quaresma, que nasceu no Casal Ventoso, assegurou que, apesar de viver hoje numa situação financeira bem diferente, os filhos sabem dar valor ao que têm. "Quando eles têm roupa que não lhes serve fazem uma caixinha para dar às pessoas que mais precisam", avança.
Já sobre Daphny, a mulher, o jogador revela que está sempre a seu lado. "Se tivermos de ir para a guerra ela está sempre lá. Além de minha mulher é uma amiga, companheira", completa.