Foi em maio do ano passado que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira deram as boas-vindas à primeira filha, a pequena Alice. O casal não podia estar mais encantado com a menina e as demonstrações de amor e afeto multiplicam-se nas redes sociais. Esta esta sexta-feira, 15 de março, a apresentadora voltou a expressar o seu carinho filha, mas, desta vez, através de uma mensagem em vídeo que foi para o ar no programa de Júlia Pinheiro.

Andreia Rodrigues começa por dizer que "é um privilégio ser mãe da Alice", passando, em seguida, para as primeiras dificuldades encontradas na maternidade. "Os primeiros tempos não são fáceis. Não é cor-de-rosa como muitas pessoas fazem crer. Os primeiros tempos são desafiantes, as noites sem dormir, o facto de, muitas vezes, não sabermos que o nosso bebé está a chorar", referiu.

Para a apresentadora o amor incondicional de uma mãe supera todas as adversidades. "Eu trocava todas as minhas horas de sono para ter a minha filha nos braços e, portanto, esse sentimento é constante...Voltava a viver tudo exatamente como vivi para ter a Alice comigo. Até então, se calhar, tínhamos a felicidade como outro tipo de coisas. Agora, eu posso estar, aparentemente, a fazer uma coisa que até me fazia feliz, mas se a minha filha não estiver bem, se a minha filha tiver algum tipo de mal-estar, eu não vou estar bem. Portanto, a minha felicidade passa a depender diretamente da felicidade da minha filha", afirmou.

Por fim, Andreia garante que Alice mudou a sua vida. "Há uma Andreia antes e uma Andreia depois da Alice nascer. A Alice é uma espécie de mestre da minha vida que me veio ensinar a ser melhor pessoa, a caminhar de forma mais simples", rematou.