Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Alexandra Mendéz é conhecida por "A Chama" e não será difícil relacionar a alcunha com as curvas sensuais que a jovem 26 anos não se coíbe de exibir nas redes sociais.

A modelo veio a público afirmar que Cristiano Ronaldo ter-lhe-á enviado mensagens comprometedoras, numa altura em que vivia em Espanha e que poderia já estar com Georgina Rodríguez. Foi durante o programa televisivo peruano Magaly TV que Alexandra revelou as conversas proibidas que, supostamente, trocou com o craque português através das respetivas contas pessoais de Instagram.

Pelo que conta a venezuelana, a história começou no verão de 2017, quando ela foi - com amigos - ver uma partida do Real Madrid, ao estádio Santiago Bernabéu: "Ele mandou-me uma mensagem no Instagram e disse: 'Isto é real?' [sobre o bumbum da modelo]' E disse que sim, muito real", acrescentando: "Nesse verão penso que ele a conheceu [Georgina Rodríguez]. Poderia ser eu a engravidar".

Alexandra sublinhou, ainda, que nunca chegou a acontecer nenhum tipo de envolvimento entre ambos e explicou que tudo não passou de conversas nas redes sociais e de "bilhetes para os jogos da Champions" que CR7 lhe ofereceu: "Quando voltei à Europa mandei mensagens. Ele poderia apresentar-me a alguém. Não aconteceu nada. Ele está casado, não gosto disso".

De relembrar que a modelo italiana Manuela Ferrera tornou público, também recentemente, que terá mantido conversas sensuais com Cristiano Ronaldo depois de ter protagonizado a capa da revista For Men.