Getty Images

Getty Images

Max Mumby/Indigo

O primeiro filho de Meghan Markle e de príncipe Harry nasce na primavera. Com a data a aproximar-se, para além de todos os preparativos acelerarem e de a logística ter que se adaptar à nova realidade, também a duquesa se prepara para a licença de maternidade.

Nasce na primavera o bebé real que vai mudar os dias dos duques de Sussex e, com ele, chegarão também mudanças no estilo de vida destes "pais de primeira viagem". Uma fonte próxima terá informado que as novas rotinas estão para breve e que a agenda oficial do casal real “vai começara a acalmar”, acrescentando que “ela está a preparar-se para a licença de maternidade”.

O mesmo informante explica que mudar de casa também um paço a ser dado nos próximos tempos uma vez que “espera-se que o casal se mude para Frogmore em breve”. O mesmo informante sublinha que o casal está muito feliz, bem como os futuros tios - os duques de Cambridge.

De recordar que no início de 2019, foi adiantado que o parto de Meghan Markle acontecerá entre o final de abril e o início do mês de maio.