Cristiano Ronaldo e Diego Maradona

Cristiano Ronaldo e Diego Maradona

Getty Images

Sendo argentino é natural que, quando se fala de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Diego Maradona fique do lado do seu compatriota, mas, após a vitória da Juventus frente ao Atlético de Madrid por 3-0, o treinador expressou a sua admiração perante o feito alcançado pelo craque madeirense, autor dos três golos.

>> Irmã de Georgina Rodríguez não poupa elogios a CR7: “O rei”

"Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos do facto de Messi ser argentino e não espanhol, mas Ronaldo é um animal”, começou por dizer Maradona ao jornal Marca, referindo-se ao hat-trick de CR7, que garantiu ao passagem da sua equipa à final da Liga dos Campeões. “É pura potência e agora também é bruxo, porque disse que ia fazer três golos e fez", acrescentou.

>> Katia Aveiro celebra vitória de Ronaldo: “Obrigada mano por nos dares tantas alegrias”

A rivalidade entre Messi e Ronaldo já é antiga e parece estar longe de chegar ao fim. Apesar de evitarem falar um do outro publicamente, em setembro do ano passado, quando o internacional português decidiu sair do Real Madrid, o argentino mostrou-se algo surpreendido. "O Real Madrid tem uma das melhores equipas do mundo, mas parece-me evidente que a saída do Ronaldo faz com que percam qualidade. Não me imaginava vê-lo na Juventus, mas esta mudança faz com que a Juventus se torne uma das favoritas à conquista da Liga dos Campeões", disse Messi à Cataluña Radio, prevendo o sucesso que teria o seu rival em solo italiano.

>> Depois das lágrimas, Georgina Rodríguez declara-se a Ronaldo em público