A relação de Rúben da Cruz e Ana Moura pode ter chegado ao fim. Isto porque, nos últimos dias, surgiram vários rumores que davam conta do final do namoro entre a fadista e o manequim. Rumores esses que se intensificaram com o facto de ambos terem comparecido separados e em dias distintos na ModaLisboa, que decorreu no passado fim de semana.

Durante o certame de moda, tanto a artista como o modelo estiveram à conversa com os repórteres do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, e fugiram às questões relacionadas com a alegada separação.

"Há coisa de quatro anos decidi que não ia falar mais sobre vida íntima. Só posso dizer que está tudo bem, graças a deus", respondeu Rúben da Cruz.

Ana Moura, por seu turno, optou por falar exclusivamente sobre a sua vida profissional. "Estou a preparar o meu próximo álbum, portanto, estou de coração cheio" referiu.

No que diz respeito às redes sociais, a última fotografia partilhada pelo casal remonta a junho de 2018, onde ambos surgem na companhia de Cristiano Ronaldo.

Reprodução Instagram, DR

Recorde-se que o casal assumiu a relação em agosto de 2017.