Helena Isabel confessou, durante uma conversa intimista com Júlia Pinheiro, que foi difícil habituar-se ao look excêntrico do filho, Bernardo, mais conhecido pelo nome artístico, Agir, marcado pelas imensas tatuagens e os alargadores nas orelhas.
“As pessoas perguntam-me como é que eu deixei, mas… Ele apareceu com uma tatuagem e eu até achei uma certa graça, porque também tenho uma. Depois apareceu com a segunda… Ele foi fazendo a pouco e pouco e, de repente, quando eu dei por ela, ele estava cheio de tatuagens e confesso que não gostei nada, tínhamos grandes discussões por causa disso”, afirmou a atriz, antes de concluir: “As tatuagens já me habituei… Agora os alargadores… Mas esses têm remédio e eu tenho muita esperança que ele um dia resolva tirar aquilo”.
Esta confissão aconteceu depois de Helena Isabel ser surpreendida com uma mensagem do filho a agradecer por tê-la ao seu lado neste Dia da Mulher, mas também em todos os outros dias. Depois de ouvir as palavras do jovem artista, a atriz mostrou-se visivelmente emocionada.