Neymar, que no fim de semana trocou beijos com a suposta namorada numa festa em Salvador, terá agora, segundo a imprensa brasileira, trocado beijos com Anitta no Sambódromo do Rio de Janeiro.

A polémica instalou-se no Brasil e Bruna Marquezine, que também estava no mesmo local, na mesma noite em que o jogador e a cantora terão se envolvido, deixou de seguir a cantora e, mais tarde, desactivou o Instagram.

Agora, Anitta vem desmentir as notícias que dão conta de um envolvimento com o Neymar. A artista recorreu às stories do Instagram para dar a sua versão da história.

"Não me venham meter na briga dos outros não, porque eu sou paz, amor, trabalho e, às vezes, diversão”, começou por dizer. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine, mas não tenho nada contra" continuou, explicando que é amiga de Neymar há muitos anos.

"Faço as minhas coisas, sou uma pessoa completamente independente, não vou deixar de sair com os meus amigos. Não desrespeitei ninguém, detesto desrespeito e não fiz nada de errado, nem comigo nem com ninguém.” rematou.