Liliana Campos sobre a mãe: "Não sabes quem sou? Sou a tua filha, a Lili"

A apresentadora falou do seu lado mais pessoal a Cristina Ferreira.

Famosos

Loading...

Liliana Campos esteve nesta manhã de sexta-feira, 1 de março, no programa de Cristina Ferreira. Pela primeira vez, a apresentadora do Passadeira Vermelha abriu o coração sobre a morte da mãe. Espreite o vídeo acima ( a partir do minuto do 9.20)

Zena Campos, mãe de Liliana Campos, esteve doente durante cinco anos, quatro deles acamada, praticamente sem se mexer. A apresentadora SIC, segundo Cristina Ferreira, foi uma "cuidadora exemplar".

"A minha mãe tinha problemas no coração, desde muito nova. “A pior coisa que coisa ela dizia que lhe podia acontecer era ficar doente da cabeça. Depois teve um AVC, que foi muito forte", revela. Viu-a a recuperar bem, mas não acreditou no que os médicos disseram.

Um presente dos céus na pior altura

Inverteram-se os papéis. Liliana Campos "montou um hospital em casa". O dinheiro era suficiente todos os cuidados que pretendia proporcionar à sua mãe.

Nunca faltei ao trabalho, era o meu escape. Estava a passar uma fase má, a nível profissional, até que surge o Passadeira Vermelha. Foi um presente que caiu dos céus, na pior altura da minha vida e eu tinha de o agarrar", explica, em lágrimas, no vídeo acima.

Durante o processo, a mãe chegou a não reconhecê-la. "Mãe não sabes quem eu sou? Sou a tua filha, a Lili", recorda o momento a Cristina Ferreira. Antes e depois do trabalho, dedicou todas as horas para 'puxar' pela mãe.

Quando Zena Campos morreu quis cumprir o seu sonho: ser mãe. Mas uma razão trágica impediu que isso acontecesse, ora veja aqui.