
Esta quinta-feira, 28 de fevereiro, foi um dia de alívio e comemoração em casa de Liliana Aguiar e Francisco Nunes. O mental coach era arguido num processo de violência doméstica e acabou absolvido, como revelou a empresária nas redes sociais, onde ainda lamentou o facto de se “brincar com um assunto tão sério” e mostrou a sua solidariedade com as “verdadeiras vítimas”.
“CHEGOU A HORA DA VERDADE!! O meu marido, Francisco Nunes, foi totalmente absolvido do crime de violência doméstica que estava acusado. Numa altura que só se fala deste tema, a justiça soube separar o trigo do joio!”, começou por escrever Liliana Aguiar na legenda de um vídeo partilhado no Instagram.
“Obrigada ao Universo e obrigada ao meu advogado e amigo por toda a dedicação em repor a verdade. Esta vitória é dedicada aos nossos filhos em especial aos mais velhos que já entendem”, concluiu.
O casal tem um filho em comum, Santiago, de três meses. A empresária é ainda mãe de Salvador, de dois anos, e Miguel Ângelo, de 11, e o mental coach é pai de Vicente, nascido do anterior casamento com Daniela Nunes, a mulher que o acusava de violência doméstica.