António Raminhos sobre a cumplicidade entre Lady Gaga e Bradley Cooper: “Teria as malas à porta”

Humorista revela que a mulher já lhe deixou um “aviso”.

Famosos

Lady Gaga e Bradley Cooper na 91.ª edição dos Óscares
Instagram

Tem dado que falar a cumplicidade demonstrada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Assim Nasce Uma Estrela, mas sobretudo na última gala dos Óscares, no passado dia 24, em que os dois atuaram no Dolby Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos, e continuaram a mostrar-se muito próximos.

>> Lady Gaga sobre a atuação com Bradley Cooper nos Óscares: "Sim, as pessoas viram amor"

Especula-se que existe algo entre os dois e os rumores ganharam mais intensidade depois de um representante da artista ter confirmada o fim do seu noivado com Christian Carino. Contudo, Bradley Cooper parece continuar feliz ao lado de Irina Shayk e os dois até desfilaram juntos na red carpet dos Óscares.

>> Ex-mulher de Bradley Cooper volta a falar da polémica: "Tenho o direito de achar graça"

Toda esta história não passou ao lado de António Raminhos, que até já terá sido ‘avisado’ pela mulher, Catarina, como o próprio contou nas redes sociais. “Muito se fala desta imagem e a minha mulher deixou-me o aviso: Se eu tivesse tanta cumplicidade como estes dois, mesmo no mundo do espectáculo, teria as malas à porta”, começou por escrever.

“Ela que fique descansada que eu nunca olharia assim para o Bradley Cooper”, concluiu, em tom de brincadeira, o humorista.

>> Irina deixa de seguir Lady Gaga no Instagram: "Ela está habituada aos rumores de traição, afinal namorou com Ronaldo"