Ágata com o filho mais velho, Marco de Sousa Caneira

Ágata com o filho mais velho, Marco de Sousa Caneira

Facebook

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Ágata. A artista viu o seu filho mais velho, Marco de Sousa Caneira, ser condenado pelo crime de violação agravada a uma menor de 14 anos. Um assunto que que Ágata abordou, pela primeira vez, em entrevista a Manuel Luís Goucha no programa Você na TV.

A artista diz acreditar na inocência do filho e garante que Marco jamais seria capaz de fazer uma coisa daquelas”. “Conheço muito bem o meu filho.. É uma pessoa muito comunicativa, muito solidária, muito amigo do seu amigo”, começou por dizer.

Houve aqui realmente uma maldade muito grande. Acredito piamente no meu filho, sei perfeitamente aquilo que ele é capaz de fazer… O meu filho está a passar uma fase muito complicada e está a ser julgado por um crime que não cometeu… Ele era incapaz. Expuseram a vida dele de uma forma muito chocante”, acrescentou.

Recorde-se que o caso remonta a setembro de 2016, após uma festa popular na localidade de Povoação, nos Açores. Conforme o que a vítima relatou às autoridades, Marco terá levado a jovem à força para um dos gabinetes da junta de freguesia daquela localidade, obrigando-a a fazer sexo oral e anal.