Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Instagram

Contrariando todos os que diziam que seriam apenas mais uma das namoradas de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez parece ter vindo para ficar na vida do craque. Além de já terem uma filha em comum, Alana Martina, de 15 meses, a jovem espanhola desempenha também o papel de mãe na vida dos outros filhos do futebolista: Cristiano, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de 20 meses.

E agora Cristiano Ronaldo decidiu também investir num negócio novo, os implantes capilares, cuja gestão, diz-se, ficará a cargo da companheira. E foi precisamente um dia depois de CR7 ter partilhado uma fotografia dos dois a dizer que estavam a tratar de “negócios” (veja aqui), que Gio publicou uma nova imagem do casal, que acompanhou com uma bonita declaração de amor.

“O amor é paciente, é bom. O amor não é invejoso, não deve ser ostentado. Não se comporta com rudeza, não é egoísta, não desiste facilmente, nem guarda rancor. O amor não se alimenta de maldade, mas vive de verdade. Não é orgulhoso. Não é grosseiro nem egoísta. Não aplaude os maus, mas sim os que falam com verdade. O amor nunca falha”, escreveu Georgina Rodríguez no Instagram.