1 / 6

Instagram

2 / 6

Instagram

3 / 6

Instagram

4 / 6

Instagram

5 / 6

Instagram

6 / 6

Instagram

Passou um ano desde que Luciana Abreu viveu a grande felicidade de poder levar para casa as filhas gémeas, Amoor e Valentine, fruto do seu casamento com o guia turístico Daniel Souza. As meninas nasceram prematuras e tiveram de lutar pela vida, pelo que só puderam deixar a maternidade dois meses depois do parto.

Atualmente no Brasil onde desfilou no Carnaval de Ribeirão Preto, Luciana deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais e divulgou fotografias inéditas das meninas.

"Meus queridos ♥️ Bom dia, aqui do outro lado do nosso Atlântico.
Escrevo-vos porque hoje é um dia memorável. Apesar de estar em terras de Vera Cruz (o nosso Brasil irmão), por motivos profissionais, o meu coração ficou em casa, com quem eu mais amo e admiro na vida.
E porque todos vós merecem, partilho convosco, 1 ano de aprendizagens, 1 ano em que comprovei que 'a fé move montanhas'. Estou aqui, para me dirigir diretamente, a todos os pais, que estão destroçados e desesperados, pela luz (saúde) no fundo do túnel. Expondo justificadamente as minhas Vitórias, comemoro convosco, passando-vos a minha coragem, a minha fé, resiliência, esperança e principalmente amor, para vos fortalecer e dizer que hoje faz 1 ano que fui à grande Mãe de todos os bebés que lá nascem (MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA) , buscar estas duas guerreiras que se agarraram à vida e que se tornaram inseparáveis das irmãs, que tanto as protegem desde o primeiro momento.
Choro, e choro porquê? DE ALEGRIA! Força Pais, a força divina, tudo supera.
Um abraço sem dimensão a todos vós"
, escreveu Luciana Abreu na sua página oficial de Instagram.