Christian Carino e Lady Gagai

Christian Carino e Lady Gagai

Getty Images

A relação de Lady Gaga e Christian Carino chegou ao fim. A notícia foi confirmada por um representante da artista à revista People, após alguns dias de especulação na imprensa internacional.

Noivos desde novembro de 2017, a protagonista do filme Assim Nasce Uma Estrela (título original: A Star Is Born) e o agente decidiram seguir caminhos separados “há algum tempo”. “As coisas não funcionaram. As relações às vezes terminam. Não houve drama. Simplesmente sentiram que estava na hora de seguirem caminhos separados”, esclareceu o representante de Gaga.

Os primeiros rumores de crise na relação surgiram depois de Lady Gaga desfilar sem o noivo e sem o seu vistoso anel de noivado na red carpet dos Grammy Awards, no passado dia 11 de fevereiro, e de não ter mencionado Christian Carino no seu discurso de agradecimento após vencer o prémio com o tema Shallow.

Lady Gaga atuará no próximo dia 24 ao lado de Bradley Cooper na cerimónia de entrega dos Óscares, os prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Nas redes sociais são muitos os fãs que especulam sobre o facto de a relação próxima que os dois construíram durante as gravações do filme Assim Nasce Uma Estrela ter interferido na sua relação com Christian Carino. Certo é que, para já, Cooper parece continuar a viver uma história feliz ao lado da manequim russa Irina Shayk, com quem tem uma filha Lea de Seine, e a quem se declarou publicamente muito recentemente. Saiba mais aqui.