George Clooney tem sido um dos nomes apontados para desempenhar um papel muito especial na vida do primeiro filho do príncipe Harry de Inglaterra e de Meghan Markle: ser padrinho. E numa entrevista recente durante um evento em Los Angeles, o ator, de 57 anos, não fugiu à pergunta e respondeu: “Sim, serei o padrinho do bebé real, aparentemente!”. Mas logo de seguida, a estrela de Hollywood começou a rir-se e acabou por esclarecer: “Não! Não é verdade. Eu já sou pai de gémeos. Já tenho muito com que lidar”. O ator referia-se a Ella e Alexander, de 18 meses, fruto do seu casamento com a advogada Amal Clooney.
Foi também nesta entrevista que George Clooney falou do facto de Meghan Markle estar a ser perseguida pela imprensa e pela sua família sedenta de lucrar com a sua nova vida e chegou mesmo a compará-la com a princesa Diana de Gales, a mãe dos príncipes William e Harry, que morreu num trágico acidente em Paris, França, em agosto de 1997. Saiba mais aqui!
De referir que o número de padrinhos dos bebés na família real inglesa não é fixo. No caso dos filhos do príncipe William e de Kate Middleton, por exemplo, George tem sete, Charlotte tem cinco e o mais novo, Louis, tem seis.