Bruno de Carvalho mostra-se um pai atento e dedicado

Bruno de Carvalho mostra-se um pai atento e dedicado

Os anos que passou à frente do Sporting Clube de Portugal acabaram por roubar muito tempo a Bruno de Carvalho para ser pai, mas agora o antigo dirigente leonino está decidido a estar presente em todos os momentos importantes na vida das suas filhas, pelo menos das mais velhas, Ana Catarina, de 15 anos, e Diana, de quatro.

E foi precisamente o aniversário desta última que Bruno de Carvalho comemorou esta terça-feira, dia 12 de fevereiro, nas redes sociais. “Hoje a minha princesa Diana faz 4 anos”, começou por escrever no Instagram, na legenda de uma fotografia tirada na escola da menina. “‘Onde está a prenda papá fofinho?. Tão novos e já sabem a música toda...”, acrescentou, referindo-se à pergunta que a filha, alegadamente, lhe fez quando o viu.

Bruno de Carvalho é ainda pai de Leonor, que completa um ano no próximo mês de abril. A menina é fruto do seu último casamento, com Joana Ornelas. Os dois separam-se no verão passado, após um ano de união, e o divórcio foi oficializado meses depois. Não se sabe, no entanto, se o antigo presidente do Sporting vê a filha regularmente.