Depois de 26 anos fixada na Estrada da Outurela, em Carnaxide, a SIC mudou de instalações. Agora em Paço de Arcos, desde 6 de fevereiro, a estação decidiu abrir as portas da "nova casa" e promover um Open Day.
Destinada às famílias dos funcionários, a tarde de sábado - dia 9 de fevereiro - encheu-se de cor e de recantos divertidos onde se pôde aprender a fazer malabarismo e tatuagens cintilantes, comer pipocas e cachorros quentes, ganhar brindes e... conhecer os estúdios onde tudo acontece por detrás da magia do pequeno ecrã.
Daniel Oliveira, Francisco Pedro Balsemão, Cláudia Vieira, Inês Folque e Miguel Costa, entre muitas outras caras conhecidas, fizeram questão de marcar presença e de distribuir sorrisos e autógrafos. Os D.A.M.A juntaram-se à festa com um mini-concerto e encantaram miúdos e graúdos.