Jani Gabriel e Rui Porto Nunes namoram há seis anos e deram a primeira entrevista em conjunto para a revista 'Cristina' deste mês. O casal trocou cartas de amor e recordou o pedido espontâneo de namoro.

Foi no verão de 2013, enquanto esperava numa fila de take away de uma cadeia de hambúrgueres, que Rui Porto Nunes surpreendeu Jani Gabriel, e não só, com um pedido especial.

"Eu vi um letreiro a dizer: 'Peça aqui', e lembrei-me:' vou pedi-la em namoro'. Quando chegámos para pedir o hambúrguer, a senhora disse: 'Boa noite, qual vai ser o seu pedido?' e eu respondi: 'Olhe, posso pedir tudo? Mas posso pedir mesmo tudo, tudo, tudo?' A senhora disse: 'Pode, pode, diga lá qual vai ser o seu pedido', e eu virei-me para a Jani e perguntei: 'Jani queres namorar comigo?'", recorda o ator na publicação de Cristina Ferreira.

Do outro lado do intercomunicador ouviam-se gritos de entusiasmo. "Está ali a dizer para pedir aqui, e eu estou-te a pedir em namoro", explicou na altura o ator a Jani Gabriel, antes da apresentadora aceitar efusivamente o pedido.

Nos últimos seis anos, o casal tem aproveitado para viajar e viver a relação com tranquilidade. "Foram seis anos de aprendizagem, de um caminho feito com muito amor", revelou a apresentadora do 'Fama Show'.