Grávida de seis meses, Jessica Athayde revela o sexo do bebé, fruto da relação com o também ator Diogo Amaral. O casal prepara-se para ser pai de um menino, segundo contou a atriz à revista Lux.

Apesar de o pai ter anteriormente confessado que preferia uma menina e de, segundo conta Jessica, o casal estar convencido que seria, agora já se habituaram à ideia de ser rapaz, mas não foi fácil desde o início: Não vou mentir, demorei alguns dias a habituar-me à ideia de viver numa casa só com homens, mas agora já começo a ficar entusiasmada por ter um rapaz. Dizem que são muito ligados às mães”, disse à mesma publicção.

Prestes a mudar de casa para se juntar com Diogo Amaral, a atriz conta que, após os primeiros meses em que vai dormir no quarto dos pais, o bebé que vem a caminho passará depois a dividir quarto com o irmão, Mateus, de cinco anos, fruto do casamento anterior de Diogo Amaral com Vera Kolodzig.

O nome ainda não está escolhido, mas o casal quer que seja bilingue, "tanto para a minha família da parte inglesa se sentir confortável, como a parte portuguesa", explica Jessica.

Aos seis meses de gravidez, Jessica Athayde conta: “Engordei 1 kg, mas sei bem o que me espera”