Cristina Ferreira foi uma das convidadas desta quinta-feira, 7 de fevereiro, do programa Júlia, de Júlia Pinheiro. Entre várias supressas, a apresentadora das manhãs da SIC fez um balanço de um mês de emissões de O Programa da Cristina e ainda aceitou o desafio proposto por Júlia Pinheiro: ser conduzida até ao amor da sua vida.

Foi através da voz de Bento Rodrigues, que Cristina Ferreira seguiu várias pistas até ser conduzida a uma caixa, que continha uma carta de alguém especial, do seu filho, Tiago, de dez anos.

“Mãe, gosto muito de ti. És a melhor mãe do mundo”, leu a apresentadora com a voz embargada, não conseguindo conter as lágrimas. “Isto foi mesmo escrito por ele porque a letra dele não se percebe nada”, acrescentou, em tom de brincadeira.

“Eu e o meu filho ficámos muito ligados um ao outro. Eu costumo dizer que sou tão importante como o meu filho… O meu filho vive sem mim, o meu filho existe sem mim, mas é a coisa mais importante da minha vida. O meu filho é com quem eu partilho as coisas O meu filho pergunta-me quando eu chego a casa: ‘correu tudo bem hoje?’. … Todos os meus momentos são para o meu filho”, confidenciou Cristina, visivelmente emocionada.