Vivem juntos e já não precisam de esconder do público a paixão que sentem um pelo outro. Carolina Carvalho e David Carreira anunciaram oficialmente a sua relação na revista de Cristina Ferreira.

A atriz de 'Vidas Opostas' já tinha revelado que o cantor lhe tinha enviado uma mensagem para as redes sociais, há oito anos. Às tantas bloqueei o David do meu Facebook, com medo. Porque eu oiço o meu pai sempre. Penso que nunca mais falámose assim foi durante cinco anos.

“Andei um ano e tal a dizer que não o queria conhecer, porque não fazia o meu género. Nunca lhe disse esta parte, sempre o achei giro. Mas sempre disse que não", até ao momento em que o artista cantou à sua frente na casa dele.

Encontraram-se novamente e chegou o momento surpresa de apresentar o música à família de Carolina Carvalho (saiba qual foi aqui). Mas e a seguir? Como se mantém um relacionamento em segredo?

“Vamos fingir que não [namoramos]. As pessoas não nos vão ver juntos", dizia a David Carreira. "Isto era o meu discurso inicial, só que sou uma apaixonada. Quero andar de mão dada", revela na revista 'Cristina'. Jantavam sempre em casa, mas não o podiam fazer para sempre.

Tu sais pela garagem e eu pela porta da frente. Não faz sentido", recorda a atriz. A Cristina Ferreira, David Carreira falou sobre como quer casar e a vontade de ser pai, espreite aqui.