Cristina Ferreira à conversa com Nuno Ramos e a mãe

Cristina Ferreira à conversa com Nuno Ramos e a mãe

Instagram

A reportagem especial A Rede, apresentada por Conceição Lino na SIC, deixou o país incrédulo com a história de uma fraude que, através do Facebook, afetou várias pessoas, manipuladas emocionalmente por uma mulher que usou fotografias de outra pessoa e teceu uma ‘rede’ composta por vários personagens, dramas pessoais, doenças e até mortes.

O protagonista deste enredo foi Nuno Ramos que esta segunda-feira, 4 de fevereiro, esteve à conversa com Cristina Ferreira para contar aquela que considera ser uma história “rocambolesca”. “As pessoas não acreditam”, começou por dizer, acrescentando que se deixou levar por ‘Sofia’, a mulher que afinal na existia, porque toda a sua vida tinha sido estudada ao pormenor. “Ela sabia os meus gostos. Ela deixava-me numa situação em que a única solução era fugir. Quando eu saía de cena, ela fazia chantagem. Eu sentia-me obrigado”, recordou.

Já no final da conversa, Cristina Ferreira quis saber o que aconteceu quando Nuno Ramos conheceu Cláudia, a mulher cujas fotografias eram usadas por ‘Sofia’ e pela qual se tinha apaixonado. O jovem confessou que estava muito nervoso e assumiu que os dois criaram uma relação de amizade.

Veja a entrevista: