Está desvendada a capa da revista 'Cristina' para fevereiro, o mês dos namorados. Carolina Carvalho e David Carreira assumem pela primeira vez a relação e, durante a manhã desta terça-feira, na SIC, Cristina Ferreira mostrou uma prévia da entrevista.

No vídeo que pode ver abaixo, Carolina Carvalho, em conversa com Cristina Ferreira, a atriz recorda como começou por conhecer o músico da família Carreira.

"Em 2010, ele mandou-me uma mensagem para o facebook". Na altura, com cerca de 15 anos, Carolina Carvalho comentou o assunto com o pai. "Ó pai, aquele dos Carreira mandou-me uma mensagem por causa do videoclipe!", comentou a atriz.

A resposta? "Ó Carolina, tu tem cuidado com essas coisas”. O caminho dos dois voltou a cruzar-se anos depois, mas David Carreira assumiu que a Cristina Ferreira que era um playboyzinho”.

À medida que o tempo vai passando, vou percebendo que é mesmo a pessoa certa”, diz o cantor sobre a namorada e que revelou o nervosismo que sentiu quando conheceu os pais de Carolina Carvalho.

Em abril do ano passado, o site do 'Fama Show', já tinha revelado a aproximação do casal, ora veja aqui.

Veja um excerto da entrevista no vídeo abaixo. A revista 'Cristina' com a conversa completa do casal estará nas bancas esta semana.