Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Iva Lamarão, Carolina Loureiro e Jani Gabriel invadem a casa dos portugueses todos os domingos para emissões glamourosas do ‘Fama Show’, mas esta semana apareceram em dose dupla, ao participarem no ‘Lip Sync Portugal’ na noite de domingo.

As cinco mulheres sensuais deram lugar a cinco “machões” com uma recriação do videoclipe de ‘Everybody (Backstreet's Back)’ da famosa boy band dos anos 90 Backstreet Boys. O maior desafio foi mesmo deixar a sensualidade de lado e conseguir imitar os gestos masculinos da banda. “É a primeira vez que nós saímos do registo ‘hot girls’ para ser uns belos rapazes”, brinca Cláudia Borges na entrevista que precede a atuação. Já Carolina Patrocínio mostrava-se confiante na diversão: “Vai ser divertido porque as pessoas realmente não estão habituadas a ver-nos sequer de calças quanto mais!”, brincou. O grupo estava confiante na prestação de Carolina Loureiro que, segundo Patrocínio, “é muito boa a fazer de homem. Ela tem um jeito natural masculino”, disse, arrancando risos às colegas e deixando a apresentadora mais nova algo envergonhada.

No final, tudo correu bem e as apresentadoras ainda presentearam o público com a conhecida entrada à ‘Fama Show’ em versão masculina.

Veja abaixo o vídeo da atuação.

Veja também: Vestir filhos pequenos: tarefa fácil ou uma guerra? Carolina Patrocínio responde