Sara Matos esteve esta quinta-feira no '5 Para a Meia-Noite ' e foi submetida ao teste de 'alta pressão' de Filomena Cautela e Inês Gonçalves. No programa, a atriz contou qual a notícia mais estranha inventada pelas revistas.
"Por acaso eu pensei nessa pergunta"; começa por dizer a protagonista de 'Vidas Opostas' . "Apareceu uma fotografia [na imprensa] e disseram que eu namorava com o meu irmão", disse, surpreendendo Filomena Cautela.
"O meu irmão é mais alto, é um rapaz extremamente bonito e eu estava a dar-lhe um abraço. Uma revista disse logo que eu tinha um namorado novo", recorda a atriz da SIC.
Recentemente, Sara Matos partilhou um vídeo (veja aqui) onde canta ao lado do irmão e músico da banda 'Os Alice', Alfonso Alves