Completa hoje um mês desde que Cristina Ferreira se estreou na SIC.

A apresentadora d'O Programa da Cristina bateu todos os recordes, surpreendeu e deixou milhares de espectadores colados à televisão com o seu programa da manhã, todos os dias.

Agora foi altura de Cristina fazer um balanço do mês de janeiro e foi no seu blogue que escreveu um texto emotivo de agradecimento.

"Acaba hoje janeiro. Amanhã, será fevereiro e a vida continua. Mas este meu janeiro será, sempre, o mais especial de todos. Esperei-o com ansiedade meses sem conta. Vi-o chegar de repente e desejei que demorasse mais. Mas chegou. Chegou para me marcar eternamente. Sabia que ficaria na minha história. Eu escolhi-o. Mas não sabia que cada um dos dias deste primeiro mês de 2019, seria um recomeço (...) E esta é a hora de dizer: desculpem-me esta mania de querer a perfeição. Desculpem-me os “nãos”. Desculpem-me o “ainda não é para agora”. Desculpem-me o terem de voltar à cadeira para procurar melhor. Desculpem-me. Mas não sei fazer de outra maneira. Vocês também não sabem. Vivemos da paixão e do calor que a televisão nos dá".

Leia o texto completo aqui.