Rita Pereira esclarece polémica em direto: “Eu tenho o direito de dizer que tenho banha"

A atriz telefonou para o programa 'Passadeira Vemelha', da SIC CARAS.

Famosos

Rita Pereira
Foc Kan

"Estão a ver isto?! Está cá sim, a banha existe!!! Se está a mais?! Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo”. São estas as palavras de Rita Pereira que têm dado que falar nos últimos dias. No passado sábado, 26 de janeiro, a atriz partilhou uma publicação no Instagram onde se assume como uma mulher real, admitindo que apesar de não ter recuperado a forma física desejada, após o nascimento do filho, se sente bem com o seu corpo (ver publicação aqui). Contudo, estas palavras não foram recebidas da melhor forma por parte de alguns internautas que consideraram uma atitude de “gozo" a muitas recém-mamas.

Posto isto, esta segunda-feira, 28 de janeiro, Rita Pereira telefonou para o programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, onde esclareceu toda a polémica.

"Eu faço questão de entrar em direto convosco por uma razão muito simples é porque eu tenho plena noção da quantidade de raparigas que me seguem e da quantidade de miúdas que me dizem: ‘eu gostava de ser como tu’. Realmente foi um post que quando eu percebi que tomou a proporção que tomou, fiquei um bocadinho de pé atrás e pensei: ‘apago este post ou não?’, mas depois pensei :’não. Cinquenta por cento das pessoas não me estão a perceber, mas outras cinquenta estão a perceber o que eu quero dizer’”, começou por dizer.

“Eu tenho o direto de dizer que tenho banha. O que é banha ? Eu não tenho que ter um pneu do tamanho de um camião para ser considerado banha…Banha no dicionário nem existe com este significado que os portugueses dizem, portanto, eu tenho o direito de dizer que tenho banha, já que há nove meses atrás eu era ‘seca’ e eu refiro isso no post, por várias vezes. Eu sinto-me bem, eu sinto-me confiante, eu sinto-me feliz com o corpo que eu tenho agora e é isso que eu quero que vocês percebam, que eu tanto me sinto feliz seca como me sinto feliz com o corpo que tenho agora, e tenho plena noção que não tenho um corpo pós-parto normal e era isso que eu também queria passar às pessoas…Vocês também têm que perceber que eu sou uma pessoa real. Real não é a pessoa que é mais gorda. Real não é a pessoa que está extremamente magra ou doente”, rematou.

De recordar que Rita Pereira foi mãe do pequeno Lonô há um mês.

Loading...