1 / 4

Getty images, John Sciulli

2 / 4

Getty images, John Sciulli

3 / 4

Getty images, John Sciulli

4 / 4

Getty images, Alberto E. Rodriguez

Miley Cyrus e Liam Hemsworth fizeram a primeira aparição pública juntos como marido e mulher, este fim de semana, na G’Day USA Gala. A cerimónia é um dos pontos altos das celebrações da Semana Australiana nos Estados Unidos e destaca algumas personalidades do país que lhe trazem prestígio, como foi o caso de Liam nesta edição, devido à sua contribuição na industria cinematográfica. O ator de 29 anos segue assim as pisadas do irmão, Chris Hemsworth, que também já recebeu esta distinção.

Para a ocasião, o casal optou por visuais sóbrios na cor, com Hemsworth num fato preto simples, camisa branca e gravata fina e Miley num vestido de gala preto, que se destacou pela frente aberta em decote até ao umbigo.

Ao aceitar o prémio, Liam agradeceu aos pais, ao irmão e a Miley: “Obrigada à minha linda esposa. Tu és um doce, doce anjo. És mesmo incrível.”, disse.

Recorde-se que Miley Cyrus e Liam Hemsworth trocaram alianças a 23 de dezembro passado, depois de terem adiado a data anteriormente devido a uma tragédia.